(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Bons ventos continuam soprando

.
Pois é, Acir JR, não falei que o Barueri não venceria o Paraná Clube? Perdeu.

A rodada 32 não poderia ter sido melhor para o Vila Nova. Venceu a Ponte, no Serra Dourada, em jogo de 6 pontos. O Vila Nova retorna à quarta posição, com três pontos a frente do Barueri.

Com a vitória sobre a Ponte e a derrota do Grêmio Barueri, ao invés de precisar de mais 10PG, agora bastam 9PG para que o Vila Nova consiga a tão sonhada classificação para a Série A de 2009.

Se o Vila Nova vencer a sua próxima partida, em casa, contra o Gama (o que é bastante provável), o time embala novamente e imagino que o Vila Nova voltará a vencer – também – fora de casa, contra o Marília. Ambos, Gama e Marília, estão na faixa do desespero. Basta que o Vila Nova tenha atenção na defesa (que foi um setor bastante vulnerável neste ano) e deixar que Túlio & Cia. resolvam lá na frente.

Matematicamente, até a Ponte ainda tem chances (menores) de se classificar. A novidade é que a equipe do Juventude vem se aproximando, nesta reta final.

Mas o Vila Nova só depende dele mesmo.

Acir JR, apesar do calorão aqui no centro-oeste, os poucos ventos – bons ventos – continuam soprando a favor do seu time.

Tá quase, Acir Jr.

Quase.


AL-Braço
AL-©haer

Um comentário:

Acir Júnior disse...

Eu acredito!!!!

Tenho muito medo destes dois próximos jogos (Gama e Marília). Não se pode brincar com time que está na "zona", vale lembrar os 5x1 para o América, que na época se encontrava na "zona". Nossa defesa é muito fraca... o Carlinhos é um verdadeiro "pé de Barbie". Onde já se viu um zageuirão daquele tamanho tirar o pé das divididas do jeito que ele anda tirando.

Mas ainda acredito: "TEM QUE LUTAR ATÉ MORRER!!!!"

ALbraços

Acir Júnior