(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

domingo, 5 de setembro de 2010

Mais "novidades" e uma pergunta difícil de responder

Como já foi mencionado em "pôsti" anterior, a crise entre (ex-)Presidente e Conselho Deliberativo do Goiás teve novo capítulo: o ex-Presidente retomou sua condição de Presidente, sob força de uma liminar que o recinduziu ao cargo, com a justificativa que o assunto "suspensão temporária" não constava da pauta da convocação da Reunião do Conselho, que analisou e aprovou o afastamento do Presidente.

Ou seja, a equipe do Goiás viajou para São Paulo sob a coordenação de um grupo, que agora não responde oficialmente pela direção.

Na semana que vem (apesar do estrangulamento da segunda-feira, pelo feriado de 7 de setembro), haverá novos e interessantes capítulos desta novela mexicana nos campos do cerrado goiano.

Só para vocês terem uma idéia do tamanho da confusão, após a goleada sofrida para o Corinthians, quando foi perguntado ao técnico Jorginho (na coletiva) o que ele conversaria com a diretoria, para tentar traçar um plano de recuperação para o segundo turno, Jorginho respondeu, devolvendo com a pergunta:

"- Para qual diretoria? "

Aí, convenhamos, caríssima esmeraldina leitorcedora, caríssimo esmeraldino leitorcedor, a situação é mais difícil do que possamos imaginar.


AL-Braço
AL-©haer

Nenhum comentário: