.
Vai ter um amistoso aí contra a Estônia.
Tudo bem que o Diego Tardelli do Atlético-MG está realizando um bom campeonato, contribuindo para levar e manter o seu time na liderança. Mas daí a ser convocado...isto é coisa de empresário. Claro que é.
É por estas e outras que, quando eu digo que não torço mais para a Seleção Brasileira de Futebol, o pessoal fala que é falta de patriotismo. Insisto em dizer que desde 1990 (o técnico era o Lazaroni) que o meu sentimento de patriotismo pela Seleção Brasileira de Futebol foi perdendo forças, forças estas que continuam presentes nos outros esportes, que têm sido motivo de emoção e orgulho ao ouvir o Hino Nacional e a Nossa Bandeira lá no alto.
A Copa de 2010 está bem aí. Um ano passa logo. Eu DU-VI-DO que o Diego Tardelli estará no grupo que disputará a Copa na África.
É evidente que esta convocação é para acelerar uma transferência já anunciada. Jogador “de Seleção” é negociado melhor e mais rapidamente.
Será que, na próxima convocação, o Dunga vai chamar o Val Baiano?
É por isto que, em Copa do Mundo, eu torço para a Holanda, para qualquer equipe Africana e para a Suécia do Ibra. E, quando eu viajo para o Exterior, a camisa que eu levo é a do Goiás.
AL-Braço
AL-©haer
Nenhum comentário:
Postar um comentário