(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Começou a chover...

.
...e quando começam as chuvas, às vezes venta, às vezes não venta.

O Vila Nova não conseguiu nem ao menos empatar com o Marília e, dependendo das combinações dos demais jogos que completam a Rodada 34, se acontecerem as vitórias de Santo André (contra o Fortaleza), de Grêmio Barueri (contra ABC), de Brangantino (contra Ceará) e Juventude (contra Ponte Preta), o Vila Nova cai para a sétima posição.

Contudo, se ainda tiver um estoque de “bons ventos” para o Vila Nova, pode ser que – ao final desta Rodada – a situação não esteja tão ruim...

Se o Santo André, Grêmio Barueri e Bragantino estivessem “com essa bola toda” (ah! essas frases...), já teriam ultrapassado o Vila Nova...quanto ao Juventude, sim, esta equipe vem atropelando por fora.

A conta ainda é a mesma. Faltam 8 PG para o Vila Nova: duas vitórias contra Barueri e Bragantino (ambas no Serra Dourada) e dois empates contra Corinthians e Brasiliense (fora). Mas tem que ser assim. Se as vitórias vierem contra Corinthians e Brasiliense e os empates contra Barueri e Bragantino, talvez os 8 PG sejam insuficientes.

Mas o Vila Nova não pode se dar ao luxo de perder mais nenhuma partida.

É, Acir JR...complicou.

Mas ainda dá.

Mas tá complicado.

E tá chovendo.


AL-Braço
AL-©haer

Nenhum comentário: