(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

domingo, 9 de novembro de 2008

Chove na horta do Vila Nova

.
Caríssimo Acir Jr, eu sei que você tá querendo exercitar o Muay Thai em alguns jogadores do Vila Nova, mas por enquanto, não se faz necessário.
O Juventude perdeu para a Ponte e deu uma parada na sua “corrida por fora”. E as equipes de Bragantino e Grêmio Barueri estão se mostrando inferiores ao Vila Nova, nesta reta final. Se o Vila Nova vem mal desde a goleada contra o América de Natal, vejam os números, Bragantino e Barueri não conseguem forças para superar o Vila Nova.

Começou a chuva, é verdade, mas aqueles antigos bons ventos agora sopram em direção à horta do Vila Nova.

O Vila Nova só depende dele mesmo. E, talvez nem haja a necessidade de mais 8 PG para se classificar para a Série A de 2009. ALcredito que bastam 7 PG: as duas vitórias contra Barueri e Bragantino (no Serra Dourada) e um empate, contra Brasiliense ou contra o Corinthians, já campeão.

Concordo com você, Acir Jr. Se o Juventude chegar, deve ser no lugar do Santo André.

A classificação está nas mãos (do Max) e nos pés dos demais jogadores de linha.

Faz tempo que o Túlio não marca seus gols...ALcho que voltará a marcar na próxima terça, contra o Barueri.

Tava parecendo que ia complicar muito, né Acir JR?

Mas não.

Eu queria ALguardar a partida contra o Barueri, mas vou ALrriscar, antes da partida: o Vila Nova vai se classificar na quarta posição para a Série B de 2009.

Não sei o que a diretoria do Vila Nova vai fazer para “convencer” uma parte dos seus jogadores a voltar a jogar Futebol...mas Alguma coisa já deve estar sendo feita...


AL-Braço
AL-©haer

Um comentário:

Acir Júnior disse...

É... está chovendo LITERALMENTE... mas chovendo ou não, estarei hoje no Serra Dourada prestigiando e torcendo pelo meu Tigrão... pois acontecendo algo de bom ou não, estarei lá para presenciar.

VAMÔ TIGRÃÃOO... VAMÔ PRA SÉRIE A
VAMÔ TIGRÃÃOO... LÁ É O SEU LUGAR
VAMÔ TIGRÃÃOO... E O ACESSO VAMOS CONQUISTAR

AL-braços,

Acir Júnior