(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Melhor que a encomenda

.
Apesar de que o Atlético-MG está entre as piores equipes do Brasileirão (pra mim, merece o rebaixamento, e sua posição fora da GR está com os dias contados), imaginava que, empurrado pela sua fanática torcida, o Galo Mineiro iria sufocar o Meu Goiás.

Não esperava que o Goiás saísse do Mineirão nem com um empate. O Goiás jogaria no esquema 9-1-0. Uma hora o Atlético Mineiro abriria a contagem. E foi isto que aconteceu, mas o Goiás empatou logo em seguida. E o Atlético-MG se assustou, com a rápida reação do Goiás.

O time do Atlético Mineiro é realmente muito fraco. E só não terminou o primeiro tempo derrotado, porque perdemos um pênalti. Perder pênalti é chato. Mas, o mais chato foi que, depois disto, o Goiás resolveu segurar o empate.

A partir daí e em todo o segundo tempo, a partida foi de uma baixíssima qualidade técnica. O Goiás recuou mais ainda, abrindo mão de jogar. E o Atlético-MG nem sabia como. Que time ruim!!!

Não vou ficar lamentando o pênalti perdido. Eu, que ALchava que o Goiás perderia o jogo, vi no empate um excelente resultado, porque, ALém do pontinho precioso, mantivemos o Galo Mineiro lá atrás e aumentou-se mais a crise instalada por lá. Crise que somente será minimizada, quando eles afastarem o Pet. Mas eu num to nem aí. Problema deles.

Faz cinco rodadas que estamos fora da GR!!! Serão seis, independente do resultado da partida contra o Ipatinga.

Também não estou esperando muita coisa do Goiás contra o Ipatinga. Se empatarmos, já tá bão dimais.

Tanto tempo fora da GR tá me saindo melhor que a encomenda.


AL-Braços
AL-©haer

Nenhum comentário: