(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu Goiás, com time reserva.

Já "classificado" com duas rodadas de antecedência para a Série B de 2011, o Meu Goiás "poupou" a equipe titular (que joga a partida de ida pela Final da Sulamericana já na próxima quarta-feira) e foi lá em Sete Lagoas enfrentar o Atlético-MG com os "reservas".

Na verdade, nem toda a equipe era de reservas. Harlei no gol. Valmir Lucas na zaga. Jonílson no meio. E os "Santos" Wendel e Éverton, que entraram algumas vezes de titular ao longo deste Brasileirão. 

Leyrielton e Wendel Lira jogaram e são promessas (boas) para as próximas temporadas. 

Confesso a vocês, caríssimas Leitorcedoras Esmeraldinas e caríssimos Leitorcedores Esmeraldinos, que não assisti a esta partida. Foi a terceira partida do Goiás que não assisti, neste ano de 2010. As outras duas, eu estava lá no Caribe, em julho.

Esta partida de hoje, eu poderia ter visto. Estava em casa, mas nem liguei o PFC. Preferi guardar as minhas forças de torcedor para a Final da Sulamericana. 

Se a equipe "titular" do Meu Goiás fez o que fez neste Brasileirão de 2010, resolvi me colocar como um legítimo torcedor de Série B e só pensar em Série A, para quando o Goiás voltar. Se o Goiás tem que cumprir tabela, problema dele. Eu - torcedor - já fui dispensado de torcer - momentaneamente - pelo Goiás na Série A. 

Também, precisava poupar minha "garganta titular", que ficou três dias "contundida" após as comemorações do triunfo sobre o Palmeiras, o que deu ao Meu Goiás a classificação para a Final da Sulamericana. Esta garganta (que já está 77%) vai ser muito útil na próxima quarta-feira. Por falar nisto, meu ingresso já está garantido. Comprei no sábado, no primeiro dia em que os ingressos foram postos à venda.

Soy loco por ti America
Soy loco por ti Goiás

Fiquei sabendo que o Goiás perdeu de 3 a 1 para o Atlético-MG. Fiquei sabendo que o Obina não marcou gol no time reserva do Goiás. Este, definitivamente, foi um "resultado bom". 

AL-Braços
AL-Chaer





Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, tudo bem! Serei mais um torcedor do Goiás pelo título da Sul-Americana. Abraços.