(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fazendo contas...

.
Será que, com os atuais 46PG, faltando 8 rodadas (24 pontos possíveis), ainda há probabilidade de rebaixamento para o Goiás?
.
Não. Eu não tô brincando não, Caríssima Leitorcedora, Caríssimo Leitorcedor.
.
Se tem alguém que "tá brincando" é o Meu Goiás.
.
Minhas queridas Esmeraldinas, meus companheiros Esmeraldinos, a continuar assim, ESSE TIME VAI GANHAR DE QUEM?
.
Do Fluminense?!
.
Sei não.
.
AL-Braço
AL-©haer
.

3 comentários:

Fábio Almeida disse...

O time parece que joga quando quer. Tem elenco, tem jogador bom. Não dá pra entender. Nosso ataque não funcionou contra o Avaí. Temos excelentes atacantes mas não jogaram. O retorno do Toloi deve ajudar na zaga mas agora o ataque é que está deixando a desejar. E agora contra o Fluminense em casa? Dá até medo.

Guilherme disse...

E o Harley? Eu não gosto de falar mal do nosso goleirão não, o são harley, ao qual temos muito a agradecer. Mas ele não segura a bola, espalma todas. Temos que pressionar o Harley a treinar segurar a bola, nada de esmurrar ou espalmar não.

Fábio Almeida disse...

Al-Chaer,você acredita que a derrota do Palmeiras para o Sto André possa animar o Goiás? Há quem defenda o esquema 4-4-2. "2 zaqueiros, 2 volantes, 2 meias, 2 atacantes e os 2 latereis apoiando". O que você acha?