(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tudo conforme combinado

.
É, cara Leitorcedora, caro Leitorcedor. Do que tínhamos falado há uma semana, tudo correu conforme combinado:

- Goiás e Atlético Goianiense confirmaram, com mais uma vitória de cada um, a vaga na Grande Final do Goianão de 2009;

- O Flamengo conquistou a Taça Rio, com a presença de 83 mil torcedores no Maracanã. Agora teremos mais duas partidas entre Flamengo e Botafogo, cada uma com mais de 80 mil torcedores...a Mega-Sena acumulou, mas Flamengo e Botafogo já garantiram um preminho básico nesta final do Estadual do Rio;

- O Santos (meu “feeling” ALcertou!) tá na final do Paulistão.

Mas, nem tudo correu conforme o combinado. O Ronaldinho Fenômeno correu muito mais!!! Tô ALchando que o calção do Ronaldinho tem a mesma técnica do tal difusor...só pode!

E eu tentei me lembrar de um atacante brasileiro que – atualmente – consegue dar estas arrancadas do Ronaldinho Fenômeno. Não vale o Kaká, nem o Madson. Eu estou falando de a-ta-can-tes.

Pensando bem, o Nilmar. É por isto que MEU ATAQUE da Minha Seleção de 2010 já está escalado: Nilmar e Ronaldinho Fenômeno.

E, aproveitando que o assunto trouxe o Nilmar, fiquei intrigado com o resultado da partida Internacional x Caxias do Sul. Tudo bem, o Inter é um ótimo time. É quase imbatível lá no Beira Rio. Até aí, tá tudo certo. Pode ser que, talvez, pelo regulamento, as equipes que se enfrentam numa Final não sejam as melhores, mas – certamente – essas equipes estão entre as melhores do campeonato. Numa Final de um campeonato, pode ocorrer uma goleada. Acontece. É Futebol! Mas, eu disse uma goleada. Uma goleada normal (se é que se pode afirmar que uma goleada é um resultado normal em uma partida de Final).

Gente, os 8 a 1 do Inter contra o Caxias foi meio fora dos padrões. Ao final do primeiro tempo já estava 7 a 0 para o Inter! No ano passado, na decisão, o Inter também venceu a Final por 8 a 1. Que campeonato é esse lá do Rio Grande do Sul?

Finalizando, vou parodiar o famoso comercial:

Garrafa d’água Perrier: R$ 9,00
Barra de Chocolate da Kopenhagen: R$ 23,00
Full HDTV: R$ 3.300,00

Ver o time do São Paulo levar “Olé” no Morumbi:

NÃO TEM PREÇO!


Querida Geovana, desculpe-me. Não resisti!

Faz parte! É o Futebol! O melhor do Futebol!
.
.
.
AL-Braço
AL-©haer

Nenhum comentário: