(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

terça-feira, 26 de julho de 2011

o "NOVO" Goiás

As novidades:

1. Novo técnico: Márcio Goiano (aquele!);

2. Novos jogadores: o volante Marcinho Guerreiro (aquele!), o meia Alan Bahia (aquele!) e o atacante Iarley (aquele!);

3. Nosso melhor jogador, a "promessa" que é o jovem Felipe Amorim, está fora do time...dizem que está contundido...mas, a verdade é que - no momento - sua ausência não está sendo sentida pela equipe; pelo contrário, com a sua saída, o time melhorou;

4. Duas boas e convincentes vitórias seguidas: a goleada sobre o Vitória, no Serra Dourada e a primeira vitória fora de casa, sobre o Americana;

5. A fase está tão boa, que até o Marcelo Costa (aquele!) marcou um gol, o terceiro na última partida contra o Americana;

6. Há 8 rodadas, estávamos amargando a aurora do inferno bosteal, que é ficar atrás d"eles" na tabela de classificação; no momento, o Meu Goiás, ALiás, o Meu "NOVO" Goiás está na frente d"eles", o que é o primeiro requisito para me deixar reALizado...por falar nisto, meu "pedido" para o Papai Noel são dois em um: que o Meu Goiás termine a Série B na quarta colocação, na frente d"eles".

7. A "continha" que está sendo feita é que bastam 21 vitórias para o Goiás garantir - estatisticamente - o retorno à Série A do ano que vem...faltam 14 partidas "em casa" e 12 "fora", sendo que, dos 14 jogos no Serra Dourada, dois confrontos são contra "eles"...considerando as 5 vitórias já conquistadas, faltam 16 triunfos, ou seja, o Meu "NOVO" Goiás terá que vencer outras partidas fora de casa, além desta primeira que foi sobre o Americana.

8. O "NOVO" Goiás está a duas vitórias do G4 e a uma derrota do GCu...

é...fácil não tá não...

AL-Braços
AL-Chaer

Nenhum comentário: