(poesia visuAL / "A Tática: Futebol" / Série "Futebol em Movimento")

( poesia visual / "Copa do Mundo" / Série "Futebol em Movimento" )

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Essa eu não posso deixar de postar

Sei que é gozação contra o Meu Goiás, mas como a piada é muito boa (e por ter um certo fundo de verdade) e pelo fato de que eu sou sempre partidário do bom humor e do riso, coloco aqui um comentário de meu aluno Rubens Aguiar (lá do facebook) a respeito da promoção que a diretoria do Goiás fez para o jogo contra o ASA, aqui no Serra Dourada (inteira: R$2,00; com a camisa do Goiás, R$1,00):

"fiquei sabendo que SEM a camisa do Goiás, pagava-se inteira, COM a camisa do Goiás, pagava-se meia entrada e COM a camisa, short e meião era escalado pro time titular."

AL-Braços
AL-Chaer

pêésse: Série B é isso aí !!!

4 comentários:

Rubens disse...

Hahaha, gostei. Vai ser o tópico mais comentado do blog, hehehe.

AL-Chaer disse...

Rubens, sua "sorte" é dupla:

1. a piada é boa;

2. você não terá que fazer mais disciplinas comigo.

(he he he)

AL-Braços

Fábio Almeida disse...

Boa mesmo.... e a propósito, anunciado novo diretor de futebol do clube ... Kléber Guerra ... agora vamos ver as contratações que este camarada faz, as promessas são boas.

Fábio Almeida disse...

E por acaso esse tal de Diniz foi um destes que pagou um real? rs ...